- Publicidade -

Calvin Klein celebra momentos decisivos das jornadas LGBTQIA+

Publicado em:

A mais nova campanha da Calvin Klein é uma celebração dos momentos marcantes das vivências queer e trans. Aliás, a campanha é a continuação do movimento #proudinmycalvins em que revisita as situações transformadoras que marcaram a vida dos talentos da marca, pessoas de diferentes partes do mundo em diferentes momentos de suas jornadas individuais.

Os oito artistas selecionados exalam o ar jovial e moderno da Calvin Klein, intimamente conectados com música e arte. Entre eles, nomes conhecidos do universo musical como Arca, clicada para a campanha em Barcelona, e Honey Dijon, em Berlim. Outros destaques também incluem o ator espanhol Omar Ayuso, que atuou na série Elite, da Netflix, e o artista plástico pernambucano Samuel de Saboia.

Com a nova edição da Proud in My Calvins, a Calvin Klein também estabelece a continuidade de seu apoio ao movimento LGBTQIA+ durante todo o ano, uma causa que faz parte da história da marca desde sua fundação. Dessa vez, foi iniciada uma parceria que terá duração de 2 anos com o The Trevor Project, a maior organização do mundo em prevenção de suicídio e intervenção de crises para jovens da comunidade LGBTQIA+. Além disso, a marca patrocinará o leilão Prints for Pride de 2021, que visa arrecadar fundos para instituições brasileiras que acolhem pessoas LGBTQIA+ em situação de vulnerabilidade.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -