- Publicidade -

Camilo e Gusttavo Lima lançam nova versão de “Bebê”

Publicado em:

Camilo lançou uma nova versão para o seu hit global “BEBÊ” com a participação de Gusttavo Lima em todas as plataformas digitais.

Para esta versão especial de “BEBÊ”, Camilo quis homenagear o Brasil e decidiu gravá-la toda em português, sendo a primeira vez em que o artista grava uma música neste idioma. A canção foi escrita por Camilo, Edgar Barrera, El Alfa, Tainy, Andres Castro e Cesar Lemos e produzida por Camilo e Edgar Barrera.

Aliás, a colaboração foi também a primeira vez em que Camilo trabalha com Gusttavo, a quem admira já há bastante tempo. “Um dos meus sonhos sempre foi compartilhar minha música com o mundo, independentemente do idioma. O Brasil é um país que sempre me fascinou por sua beleza, cultura e música. Quando lancei meu primeiro álbum, comecei a receber mensagens maravilhosas do La Tribu (grupo de fãs do Camilo) no Brasil, e não pude acreditar! Foi tão emocionante para mim e agora cantar em português e ter o imenso prazer de colaborar com o Gusttavo, alguém a quem respeito e admiro; é um sonho que se torna realidade. Espero que todos vocês gostem tanto quanto nós”, diz Camilo.

O Embaixador Gusttavo Lima complementa, “É uma grande alegria estar com o Camilo, que é um grande representante da música latina, neste feat. A canção ´Bebê´ ficou maravilhosa e espero que o público goste e curta bastante”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -