- Publicidade -

Casuarina apresenta encerramento da “DiSTURNÊ” no Teatro Claro Rio

Publicado em:

No próximo dia 4 de junho, o grupo Casuarina sobe ao palco do Teatro Claro Rio para apresentar um show inédito em comemoração aos 18 anos de carreira do grupo. Batizado de “Disturnê”, o show acontecerá sem a presença de público e com transmissão direta e gratuita no Canal 500 da Claro no canal do Youtube do Teatro Claro Rio e do grupo Casuarina.

Teremos grandes sucessos gravados pelo Casuarina no repertório. Além disso grandes clássicos do samba, pra animar a noite de todos e encerrar, a turnê que não rolou: a “Disturnê” Casuarina 18 anos ao vivo.

No começo de 2020, o grupo de samba carioca Casuarina lançou seu nono álbum., celebrando uma trajetória de sucesso, com um balanço desses 18 anos de carreira, regravando canções que fizeram sucesso na voz do Casuarina, agora com novos arranjos.

O Casuarina fez algumas lives cantando o repertório do novo trabalho, o que foi muito bom para mostrar a todos os fãs o que o quarteto carioca preparou com tanto carinho, exatamente pra eles, que seguem o grupo nesses agora já 19 anos.

“Nossos fãs estão sempre nos dando força e nos ajudando a seguir em frente, mesmo em um tempo tão complicado, principalmente pra quem vive da cultura”, reitera Gabriel.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -