- Publicidade -

CCBB Educativo realiza oficina on-line sobre o Dia Mundial do Meio Ambiente

Publicado em:

O Dia Mundial do Meio Ambiente foi instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU), e tem como objetivo principal chamar a atenção de todas as esferas da população para os problemas ambientais e para a importância da preservação dos recursos naturais. Para celebrar a importância da data, o programa CCBB Educativo realiza em formato digital, no dia 05 de junho, sábado, às 10h, uma atividade especial, que vai dialogar com as paisagens culturais de cidades brasileiras.

Será uma oficina de criação de cartões postais com imagens dos elementos do patrimônio ambiental de sua cidade, explorando os aspectos culturais, econômicos, ecológicos, espirituais, paisagísticos, históricos e sociais das paisagens registradas e inventadas pelos participantes. O encontro gratuito será em formato de webinar e terá 1h30 de duração. Para participar, acesse o site do CCBB Educativo .

O CCBB Educativo também possui um acervo disponível com todos os conteúdos da programação online, tais como: Lugar de Criação, Múltiplo Ancestral, Pílulas, relatos, todos os Transversalidades, para acessar clique aqui . Para mais informações e inscrições para as atividades, acesse o site do CCBB Educativo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -