- Publicidade -

Chefs Rudy Bovo e Silvio Podda apresentam aulas de gastronomia no Zona Sul Santa Mônica

Publicado em:

As aulas gastronômicas da sala Estação de Sabores do Zona Sul Santa Mônica estão de volta! O comensal que adora a gastronomia italiana terá a oportunidade de aprender com dois renomados chefs quando o assunto é culinário do país banhado pelo mediterrâneo: Rudy Bovo, do Nido, e Silvio Podda, da Casa do Sardo.

No dia 10 de junho, Podda comanda a aula com o tema “Recebendo um casal de amigos para o jantar” e apresenta uma verdadeira experiência pela Sardenha. Como entrada, o chef ensina o Funghi Caprini (cogumelos ao forno com recheio de queijo de Cabra), a Minibruschetta de Shitake (produção orgânica do Zona Sul) com Burrata Vitalatte e Bottarga Gold ralada e Carpaccio de Bottarga; Já para o prato principal, fica por conta do saborossísimo Spaghetti Vongole e Bottarga.

No dia 12 de junho, os amantes de carne irão aprender o pente de cordeiro com risoto de açafrão, receita de Rudy Bovo, do Nido Ristorante, para o dia dos namorados. O chef italiano conta que no Norte do seu país o prato é comum nas datas comemorativas, já que o sabor forte combina com o frio do inverno. No Brasil, ele sugere a criação para uma ocasião especial.

As inscrições podem ser feitas através da Sympla.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -