- Publicidade -

Correndo Atrás chega à sessão superestreia no Telecine Premium

Publicado em:

Lançamento Première Telecine, selo que traz produções inéditas e exclusivas para o hub de cinema, Correndo Atrás chega à sessão superestreia no Telecine Premium, às 22h, e na plataforma de streaming no sábado (19), Dia do Cinema Brasileiro.

A comédia é uma adaptação do livro “Vai na Bola, Glanderson”, do comediante Helio de La Peña, que aliás, também assina o roteiro e faz uma participação especial. Correndo Atrás conta com grande elenco: Ailton Graça, Juliana Alves, Lázaro Ramos, Juan Paiva, Rocco Pitanga, Lellê e Antonio Pitanga. O cantor e compositor BNegão assina a produção musical.

De acordo com o diretor, Jeferson De, a comédia tem um nível de excelência dos atores que dispensa comentários. “O filme foi feito para relembrar todos aqueles que vieram antes, como Benjamin de Oliveira, Grande Otelo, Celso Ataíde, Mussum, entre outros”, comenta.

E o Dia do Cinema Brasileiro também pode ser prestigiado no streaming do Telecine, na cinelist Filmes Brasileiros. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo e os primeiros 30 dias de acesso ao aplicativo de filmes são gratuitos para novos usuários.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -