- Publicidade -

Dia do Dublador: Telecine homenageia dubladores no streaming

Publicado em:

 Em 29 de junho, Dia do Dublador, é a vez de exaltar o trabalho dos profissionais que emprestam suas vozes às grandes estrelas de Hollywood e aos personagens queridinhos das animações. Sendo assim, o Telecine relembra as produções cujas dublagens são tão marcantes quanto a versão com áudio original e que estão disponíveis na plataforma de streaming.

No Dia do Dublador, como não lembrar de Bussunda dando vida ao ogro Shrek nos dois primeiros filmes da franquia, função, aliás, assumida posteriormente por Mauro Ramos. E Mário Jorge Andrade que, além de dublar o Burro, é a voz de John Travolta desde quando o ator ficou conhecido por suas atuações em Os Embalos de Sábado à Noite e Grease na década de 70.

Não podemos esquecer da dublagem Orlando Drummond, que eternizou a voz do personagem Scooby-Doo. Além disso, entrou no Guinness Book por dublar o mesmo personagem por mais tempo, nada menos que 35 anos. Scooby-Doo e a Maldição do 13° Fantasma, o título mais recente derivado na série original, está disponível no streaming do Telecine.

Entre outras vozes emblemáticas estão as de Garcia Júnior, responsável pela voz de Arnold Schwarzenegger , Guilherme Briggs, que dubla Jim Carrey , e Miriam Ficher, dubladora das atrizes Drew Barrymore , Uma Thurman e Angelina Jolie .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -