- Publicidade -

Diogo Nogueira fará live do dia dos namorados, direto do Teatro Municipal de Niterói

Publicado em:

Diogo Nogueira fará uma live especial e dedicada aos apaixonados. Transmitida direto do palco do Theatro Municipal de Niterói, a “Live dos Namorados – Clássicos Cabaré” acontecerá no dia 12 de junho, sábado, às 19h. O show terá transmissão no Youtube do cantor e também no do teatro.

Nesta live, Diogo Nogueira será acompanhado dos músicos Rogério Caetano (violão de 7 cordas) e Rafael dos Anjos (violão de 6 cordas), numa combinação única, cantando algumas das mais emblemáticas músicas do cancioneiro popular brasileiro.

Aliás, Diogo tem uma relação especial com a cidade de Niterói e com o Teatro Municipal, onde já se apresentou inúmeras vezes com diferentes shows. Além disso, gravou na cidade em novembro passado o projeto audiovisual “Samba de Verão”, composto por três álbuns diferentes: “Sol”, lançado em janeiro, “Céu”, em fevereiro, e “Lua”, em março, com participações especiais de Zeca Pagodinho, Grupo Fundo de Quintal e ainda um momento especial do Diogo apresentando cinco partideiros da nova geração do samba.

O repertório traz um passeio por canções brasileiras, contemporâneas, históricas e modernas, de João Nogueira a Lulu Santos, passando por Pixinguinha e Chitãozinho e Xororó.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -