- Publicidade -

Disney+ dá sinal verde para série musical de “A Bela e a Fera”

Publicado em:

Enquanto fãs ao redor do mundo comemoram o 30º aniversário do  clássico de animação de 1991, o Disney+ anuncia o sinal verde para uma nova série musical, “A Bela e A Fera” (título provisório), da Disney Branded Television e ABC Signature. A produção começará na primavera do hemisfério norte em 2022.

A série será um prequel será protagonizado por Luke Evans e Josh Gad , que irão repetir os papéis de Gaston e LeFou, e apresenta Briana Middleton como Tilly, a meia-irmã de Louie. “A Bela e A Fera” é desenvolvida, escrita e tem produção executiva de Gad, Edward Kitsis e Adam Horowitz (“Once Upon a Time”), que também atuarão como showrunners da série.

A equipe criativa da série também inclui a diretora indicada ao Tony Awards® Liesl Tommy (Eclipsed, Respect: A História de Aretha Franklin), que, aliás, será diretora executiva e dirigirá o primeiro episódio. A trilha sonora original do projeto será desenvolvida pelo compositor EGOT (vencedor do Emmy®, Grammy®, Oscar® e Tony®) Alan Menken, que também atuará como produtor executivo, e as letras das canções do primeiro episódio serão do letrista Glenn Slater (ENROLADOS).

Ambientado no icônico reino de “A Bela e A Fera”, anos antes do épico romance, a série girará em torno de Gaston e LeFou enquanto eles partem em uma jornada com a meia-irmã de LeFou, Tilly, após uma revelação surpreendente sobre seu passado, lançando o trio em uma viagem inesperada repleta de romance, comédia e aventuras. À medida que os mistérios do passado são descobertos e aumentam os perigos do presente, velhos amigos e novos inimigos revelam que este conhecido reino esconde muitos segredos.

“Para qualquer um que se perguntou como o arrogante Gaston e o distraído LeFou se tornaram amigos, ou como uma feiticeira mística lançou aquele feitiço horrível no príncipe que se tornou uma fera, a série finalmente trará respostas a estas perguntas… e provocará uma nova gama de perguntas”, disse Garry Marsh, presidente e diretor de criação, Disney Branded Television.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -