- Publicidade -

Disney lança coleção temática para o Mês do Orgulho LGBTQIA+

Publicado em:

 Durante junho e até o início de julho, a Disney convida o público a celebrar o respeito, o amor e a sua identidade através de histórias representativas e autênticas com a coleção Rainbow, que traduz a rica diversidade humana e promovem a inclusão de todas as pessoas, sem distinção.

A Coleção Rainbow inclui produtos de consumo com as franquias Pixar, Star Wars e Marvel. No Brasil, marcas como Água de Coco, Go Case, Renner, C&A, Logay, Regina Festas, Ancomex, Zona Criativa, Carrefour e Molin lançarão coleções temáticas com as franquias Disney.

Aliás, através desta coleção a Disney doará recursos a diversas organizações em todo o mundo. Na América Latina e Brasil, a Companhia fará uma doação para as filiais regionais do “It Gets Better”, uma rede de organizações sem fins lucrativos que busca apoiar, conectar e empoderar os jovens LGBTQIA+, principalmente por meio do storytelling (a arte de contar de histórias), da educação e do suporte à saúde mental.

A doação será destinada para o desenvolvimento de um projeto educativo de conscientização sobre a diversidade da comunidade LGBTQIA+, por meio da criação de uma plataforma digital que terá diversos conteúdos de interesse da comunidade e será direcionada à comunidade LGBTQIA+, às famílias e aos profissionais de educação da região. Também serão realizadas conversas focadas na conscientização, nas quais serão compartilhadas histórias de pessoas LGBTQIAP+ sobre temáticas específicas, além da criação de guias explicativos elaborados por educadores para famílias e professores.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -