- Publicidade -

“Disney Tudo igual…SQN”, nova série do Disney +, é baseado no livro “Na porta ao lado”

Publicado em:

Disney+ anuncia que já está em andamento com a nova série produzida pela Disney+ Original Productions, “Disney Tudo igual…SQN”, uma ficção inteiramente desenvolvida no Brasil e que chegará à plataforma em 2022.

Aliás, “Disney Tudo igual…SQN” é protagonizada pela atriz Gabriella Saraivah (“Juacas”) e é baseada no romance infanto-juvenil “Na porta ao lado”, da escritora brasileira Luly Trigo.

A série acompanha Carol (Gabriella Saraivah) em um momento que passa por mudanças importantes em sua vida. Por um lado, deve lidar com o casamento de sua mãe com o novo namorado e a iminente convivência com o filho dele. Por outro lado, inicia seu primeiro namoro e começa a viver inesperadas situações com suas amigas de longa data, que põem à prova a amizade. Assim, enfrenta desafios típicos da adolescência, vivenciando sentimentos nunca antes explorados e aprende que o primeiro passo para ser feliz é conhecer a si mesma e respeitar seus próprios sentimentos, apesar de muito erros serem cometidos ao longo do caminho.

O elenco da série é formado, também, pelos atores Ana Jeckel (“Beta”), Duda Matte (“Trix”), Clara Buarque (“Amanda”), Guilhermina Libanio (“Pri”), Guthierry Sotero (“Bruno”), Ronald Sotto (“Bernardo”), Daniel Botelho (“Tomás”), Kiko Pissolato (“Carlos”) e Miá Mello (“Beth”).

“Disney Tudo igual…SQN” é uma série original produzida pela Disney+ Original Productions, composta por dez episódios de 30 minutos.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -