- Publicidade -

Em homenagem ao Dia do Orgulho LGBT, a plataforma Videocamp disponibiliza lista especial de filmes

Publicado em:

No dia 28 de junho é comemorado mundialmente o Dia do Orgulho LGBTQIAP+, que marca a luta dessa comunidade pela igualdade de direitos civis e sociais. Para celebrar esta data, ampliar a importância do debate e a conscientização sobre o movimento, o Videocamp disponibiliza, dentro da seção especial “Assista Agora”, uma lista de filmes para serem assistidos como, onde e quando o usuário quiser entre os dias 26 e 29 de junho.

“O dia do orgulho, para além de celebrarmos, é para refletirmos sobre o direito de ser. Ser o que se é e, dessa forma, poder transitar livremente, sem que a própria existência seja colocada como ameaça à vida. Ao assistir as cinco obras que chegam ao ‘Assista Agora’, é possível sentir, de diferentes maneiras, a urgência pelo direito de ser. Convidamos a todes, todas e todos a virem com a gente nessa reflexão!”, conta Gabriela Olmos, líder de comunicação do Videocamp.

A seleção reúne ficção, documentário, longa e curta-metragem. Para assistir aos filmes dessa lista especial, basta acessar e fazer login – ou se cadastrar gratuitamente – na plataforma.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -