- Publicidade -

Especial Planeta dos Macacos no STAR Life!

Publicado em:

Os macacos invadiram a programação do STAR Life! Isso porque a partir de segunda-feira (21) até sexta-feira (25), sempre às 22h30, o canal exibe um filme por dia da franquia Planeta dos Macacos, na sessão Cine Life.

A semana começa com Planeta dos Macacos (2001), dirigido por Tim Burton e com elenco de peso, que conta com nomes como Mark Wahlberg, Helena Bonham Carter, Michael Clarke Duncan, entre outros.

Na terça-feira (22), os espectadores assistem Planeta dos Macacos: A Origem (2011), que traz o ator James Franco no papel de Will Rodman, o cientista que dá origem a tudo. No dia (24) vai ao ar “Planeta dos Macacos: O Confronto” (2014), que apresenta a continuação da história de Cesar.

Por fim, para encerrar o especial, na sexta-feira (25), o canal exibe Planeta dos Macacos: A Guerra (2017), dirigido por Matt Reeves. O filme conta mais um capítulo da história de Cesar, o líder do exército dos macacos.

O Especial Planeta dos Macacos também será reprisado no domingo (27), a partir das 14h30, com a exibição de todos os filmes.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -