- Publicidade -

Festival A pipa e a flor e o mundo encantado de Rubem Alves leva a poesia do escritor a todas as crianças e suas famílias

Publicado em:

Falar de amor, felicidade, alegria e, principalmente, desfrutar de bons momentos junto de quem amamos nunca esteve tão em evidência como nestes dias atuais. Para fortalecer esses sentimentos em nossos corações e lembrar da importância que a arte, a música, a poesia e a cultura popular têm na formação e desenvolvimento das crianças, o festival A pipa e a flor e o mundo encantado de Rubem Alves traz em sua primeira edição, totalmente on-line e gratuita, a poesia do grande escritor.

As apresentações são totalmente gratuitas e acontecem de 10 a 13 de junho, com reapresentações de 17 a 20 de junho, sempre às 16h, no YouTube.

Textos como “A pipa e flor”, que dá nome ao festival, encenado pelo ator Laerte Anis, da Cia Grande Urso Navegante; “A Sopa” interpretado pelo “Cozinheiro Titi Batata”, personagem criado pelo ator Tiago Botassin; “A menina, a gaiola e a bicicleta”, que ganhou uma adaptação com efeitos de ilusionismo, música e poesia pelo mágico William Seven, estão presentes no festival.

E não para por aí! Palestras com o Professor Tibérius, personagem criado por Laerte Anis, falando sobre a essência poética de Rubem Alves, e oficina de cantigas de roda conduzida pela arte-educadora e atriz Lígia Fossa completam as apresentações.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -