- Publicidade -

Festival de Fondue do Rosita Café comemora 20 anos

Publicado em:

Foi na infância que o paladar do chef Pedro Castro Neves se apaixonou pelo prato que é uma tradição no inverno: fondue. Aos 7 anos ia de férias para casa de uma tia que morava em Santa Catarina com a família, e lá se deliciava com reuniões a base de muito fondue e histórias para contar.

A paixão pela iguaria se estendeu à vida adulta, e ele e a mãe Rosita Castro Neves, quando abriram o Rosita Café, não excitaram em incluir o prato no cardápio na estação mais fria do ano há 22 anos. Porém, a relação da família com a guloseima não parou por aí. A dupla resolveu criar o Festival de Fondue do Rosita Café que comemora agora 20 anos.

Para comemorar a data no dia 23 de junho acontecerá um jantar harmonizado com o um menu especial : entradas – bruschetta de cogumelos selvagens perfumadas com trufas; primeiro prato: Fondue de queijo a Rosita Café (com ervas aromáticas e presunto de parma e damasco); segundo prato croc croc (300g de Mignon ao molho chimichurri e batatas rústicas). Sobremesa: fondue de Doce de Leite Argentino. Para harmonizar vinhos da Vinícola chilena Molino Viejo. O valor é de R$ 140. Os comensais ainda levam R$ 20 em compras na loja.

O Rosita Café fica na Av. das Américas, 500, bloco 21, lojas 126 e 127 – Downtown. Telefones: 3084-5202

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -