- Publicidade -

“Foreign Affair”, de Tina Turner, ganhará versão deluxe

Publicado em:

Foto: Paul Cox

No dia 16 de julho, uma versão deluxe de “Foreign Affair”, da Tina Turner, ficará disponível em todas as plataformas digitais. Como um dos maiores álbuns dos anos 80, “Foreign Affair” apresentou Tina Turner no melhor momento, consolidando ainda mais a posição da artista como a rainha do Rock ‘n Roll.

Celebrada em conjunto digital, “FOREIGN AFFAIR (DELUXE EDITION)” inclui o álbum original totalmente remasterizado pela primeira vez, uma coleção de lados B, remixes, e uma demo nunca ouvida do clássico de Tina Turner, “The Best”, assim como um icônico show ao vivo em Barcelona, de 1996.

Ali[ás, Tina Turner apresenta um número com as faixas mais amadas, incluindo “What’s Love Got To Do With It”, “Proud Mary”, “Private Dancer” e muito mais.

“Foreign Affair” foi o terceiro álbum de estúdio de Turner desde o dramático ressurgimento global, após o sucesso monumental de “Private Dancer” (1984) e “Break Every Rule” (1986), assim como o papel principal de Tina em Mad Max – Além da Cúpula do Trovão, em 1985.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -