- Publicidade -

Frank Aguiar faz Live de São João no YouTube

Publicado em:

Frank Aguiar já começou os preparativos para a realização de uma live mais do que especial, que acontece neste sábado, 05 de junho, a partir das 18h.

A “Live de São João com Frank Aguiar” será transmitida no YouTube, diretamente do Go Organic Experience, um complexo hoteleiro localizado em Santo Antônio do Pinhal (SP), na região de Campos do Jordão.

Com características do interior e ambientes paradisíacos que transmitem um ar acolhedor de fazenda, o evento online reunirá os principais hits que consagraram sua carreira, além das tradicionais músicas do mês de junho.

No repertório, sucessos como “Forrobodó”, “Na Ponta do Pé”, “Morango do Nordeste”, “Mulher Madura”, e diversas canções que fazem parte do seu novo álbum “Evolução”, como “Deus Me Proteja”, que conta com um clipe com mais de 200 mil visualizações, “A Natureza das Coisas – Se Avexe Não”, entre outras.
E para deixar a live ainda mais animada, Frank contará com a participação especial do cantor Django, um fenômeno do sertanejo. Para conferir o clipe oficial de “Deus Me Proteja”, basta acessar: https://cutt.ly/6b1f05H.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -