Sucesso de audiência no SYFY, Sharknado ganha especial de programação. De segunda a sexta, na semana dos dias 14 a 18 de junho, sempre às 23h, o canal vai exibir um filme da franquia, que possui uma série de longas-metragens de ficção científica, gênero terror, sobre o universo dos tubarões.

Na segunda (14), em Sharknado, um furacão estranho atinge Los Angeles, espalhando milhares de tubarões entre a população alagada. Os ventos viram tornados no deserto, levando as mortíferas criaturas pela água, terra e mar. Na terça-feira (15) é a vez do Sharknado 2: A Segunda Onda. Os sobreviventes do primeiro sharknado são obrigados a se reunir mais uma vez para combater uma nova tempestade de tubarões, que dessa vez ameaça Nova York.

Na quarta-feira (16), em Sharknado 3: Oh, Não!, os tubarões danificam a Costa Leste quando o sharknado atinge as cidades de Washington e Orlando. Na quinta (17), com a maioria dos Estados Unidos em ruínas, em Sharknado 5: Voracidade Global, o resto do mundo se prepara para um sharknado global, enquanto Fin (Ian Ziering) e sua família devem viajar ao redor do planeta para pará-lo.

Encerrando o especial, na sexta-feira (18), o canal exibe O Último Sharknado: Já Estava na Hora. Fin parece ser o único sobrevivente do mais terrível sharknado dos últimos tempos. Em uma tentativa de salvar a humanidade, ele volta ao passado para tentar impedir o acontecimento do primeiro evento.

Para quem perder a programação da semana e for assinante do Universal+, os filmes já estão disponíveis na plataforma de conteúdo On Demand da NBCUniversal Brasil, disponível dentro dos serviços Globoplay + Canais ao vivo e Canais Globo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here