- Publicidade -

Gil do Vigor e Fiuk pegam carona no “taxi” de Luciano Huck

Publicado em:

O ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 19, relembra uma das duplas mais acompanhadas na reta final do ‘BBB 21’: Gil do Vigor e Fiuk. Os dois pegam uma carona rumo aos Estúdios Globo com Luciano Huck no quadro “Vou de taxi”. E eles não vão sozinhos na “corrida” com o apresentador: Gil segue acompanhado de sua mãe, Jacira, enquanto Fiuk é acompanhado pela mãe Cristina.

Em ambas as viagens, Huck conversa com mãe e filho sobre a vida pós-BBB e as atualizações e novidades da carreira, um na música e o outro rumo ao pós-doutorado nos Estados Unidos. Chegando ao palco do programa, Fiuk canta, com exclusividade, a nova música “Big Bang”, cujo clipe tem a participação de Gil. “Gil interpreta um astronauta. É um clipe muito gostoso, muito leve. A música foi composta depois do BBB”, explica Fiuk. Huck não aguenta a curiosidade e pergunta a Gil: “Teve beijo?”. O economista brinca e revela “Teve! Cachorrei…”, enquanto Fiuk conta que pediu até para repetir o take, aos risos.

Também tem estreia no programa deste sábado. Luciano Huck comanda o primeiro episódio da nova temporada do quadro “Quem quer ser um milionário”. O engenheiro cartógrafo e capitão do Exército Eurico Nicácio, de Curitiba, é o primeiro participante desta edição e compete em busca do valor necessário para pagar dívidas do tratamento de autismo de seu filho. O game está garantido também no “Tem ou não tem, o jogo”. Desta vez, as famílias Nickel, de São Paulo, e Campos, do Espírito Santo, disputam o prêmio de R$ 30 mil.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Se Joga’. O programa tem direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -