- Publicidade -

Globoplay e GNT lançam 2021: O Ano Que Não Começou, de Luciano Huck

Publicado em:

O mundo nunca esteve tão conectado. Em tempos de pandemia de Covid19 e distanciamento social, um novo mundo totalmente interligado começou a se desenhar. 2021: o Ano que não Começou, de Luciano Huck, retrata essa conexão abordando temas como desigualdade, educação, racismo e antirracismo, capitalismo, política, pobreza, tecnologia e família. Aliás, o documentário será lançado no dia 07 de junho no Globoplay, aberto para não assinantes, e no GNT, logo após o programa “Papo de Segunda”, que hoje contará com a participação de Luciano Huck.

“A pandemia levou o mundo a uma transformação involuntária e dolorosa. 2021: O Ano Que Não Começou é parte do meu olhar curioso e de uma vontade legítima de escutar e aprender. Uma busca por ideias, pensamentos, reflexões e propostas que possam fazer do mundo um lugar possível, mais afetivo e eficiente. Para isso, fui em busca de referências globais do livre pensar e procurei construir pontes. O resultado foi surpreendente”, adianta Luciano Huck.

Com depoimentos cedidos com exclusividade ao apresentador, o documentário discute caminhos para problemas enfrentados no Brasil e no mundo. A obra reúne opiniões de De Rutger Bregman, historiador e autor do best-seller “Utopia para Realistas”; Scott Galloway, professor da Universidade de Nova Iorque e empreendedor; Thomas Friedman, vencedor de três prêmios Pulitzer e colunista do jornal “The New York Times”;  Graça Machel, ativista e fundadora do Graça Machel Trust, entre outros.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -