- Publicidade -

Gloobinho apresenta novidades das boas para julho

Publicado em:

O Gloobinho, irmão caçula do Gloob, apresenta novidades das boas para julho! Já no início do mês, o canal terá a estreia de “Momonstros” – animação que conta as histórias de Haha, Hehe, Hihi, Hoho e Huhu. Os cinco monstrinhos aprendem diariamente algo novo com os seus amigos como, por exemplo, fazer picolé com o Rodrigo, jogar futebol com o Alejandro e dançar com a Adriana.

A partir do dia 5, os pequenos vão poder acompanhar as aventuras e descobertas dos personagens, que ainda acompanham lições importantes sobre empatia e estimulam a criatividade.

Já no dia 12, estreia a terceira temporada de “Sunny Bunnies”, os coelhinhos coloridos mais amados pela criançada. Desta vez, eles irão aprender em uma pequena sala de aula aconchegante no meio da floresta, onde descobrem o mundo da magia, constroem inúmeros objetos, cultivam plantas e exploram diferentes culturas. E, enquanto desbravam a natureza, Turbo, Big Boo, Hopper, Iris e Shiny, ainda conseguem tempo para usar os seus pequenos carros de corrida para competir com o Grande Lobo Cinzento. Haja espírito de equipe!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -