- Publicidade -

GOATFACE! na programação Música # EmCasaComSesc

Publicado em:

Terça-feira é dia de música instrumental na programação Música #EmCasaComSesc – e do Instrumental Sesc Brasil. No dia 22/06, a banda GOATFACE! se apresenta direto do palco do Teatro Anchieta, no Sesc Consolação, com o show de lançamento de “Akhenaten Bazucas” . As transmissões acontecem de terça a domingo, às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo, exceto a apresentação para crianças, no sábado, que ocorre às 15h .

Composto de cinco faixas que mostram uma experiência musical construída através de signos da cultura brasileira e egípcia, o álbum traz uma profusão de elementos rítmicos, melódicos e percussivos, em que o improviso criativo dá a tônica do repertório. Com batidas minimalistas, timbres drásticos e coloridos e sons telúricos, criando uma sonoridade extática, a música é a condutora sinuosa de um passeio através das câmaras labirínticas de uma pirâmide egípcia.

A GOATFACE! surgiu há quatro anos, com a ideia de fazer música criativa com muito improviso – estilo que é a sua essência. É formada por Guilherme Granado (teclados, sinth e eletrônicos), Leandro Archela (teclados), Ricardo Pereira (percussão), Rogério Martins (clarone e percussão) e Cacá Amaral (bateria), músicos de destaque do cenário independente. Já se apresentou em importantes festivais como a edição São Paulo do Nublu Festival 2020 – evento criado pelo clube de jazz e gravadora Nublu, de Nova York, já realizado nos EUA, França e Turquia.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -