- Publicidade -

“Good Omens” tem segunda temporada confirmada

Publicado em:

O Amazon Studios confirmou a produção da segunda temporada de “Good Omens”. Michael Sheen (Quiz, Staged) e David Tennant (Des, Staged) estão confirmados para reprisar seus papéis principais como o anjo Aziraphale e o demônio Crowley, respectivamente, uma dupla improvável que se uniu para salvar o mundo do apocalipse.

Os atores comentaram sobre, Michael Sheen disse, “Pessoalmente, sou contra, mas o mundo não vai apenas salvar a si mesmo, vai? Se David e eu conseguirmos não brigar tão feio desta vez, podemos até ter uma chance de terminar”.

David Tennant  contou, “O retorno de “Good Omens” é uma ótima notícia para mim, pessoalmente. Uma vez que eu começo a trabalhar com Michael novamente, e posso dizer as palavras maravilhosas de Neil mais uma vez. É provavelmente pior para o universo, pois quase certamente significa que haverá alguma nova ameaça existencial para lidar com sua existência, mas, você sabe – balanços e rotundas…”.

A segunda temporada do drama de fantasia humorístico terá seis episódios, que começarão a ser filmados no final deste ano na Escócia e terão sua estreia no Amazon Prime Video em mais de 240 países e territórios ao redor do mundo.

A nova temporada irá explorar histórias que vão além do material de origem para iluminar a amizade misteriosa entre Aziraphale, um anjo exigente e negociante de livros raros, e o demônio de vida agitada Crowley. Tendo estado na Terra desde o início e com o Apocalipse frustrado, Aziraphale e Crowley estão voltando a viver facilmente entre os mortais no distrito de Soho, em Londres, quando um mensageiro inesperado apresenta um mistério surpreendente.

“Good Omens” é baseado no best-seller ‘Good Omens’, de Terry Pratchett (Hogfather) e Gaiman. A nova temporada é produzida pelo Amazon Studios, pelo BBC Studios Productions, pela The Blank Corporation e pela Narrativia.

Neil Gaiman diz: “Já se passaram trinta e um anos desde que ‘Good Omens’ foi publicado, o que significa que se passaram trinta e dois anos desde que Terry Pratchett e eu deitamos em nossas respectivas camas em um quarto de hotel em Seattle em uma World Fantasy Convention e planejamos a sequência. Eu tive que usar pedaços da sequência de Good Omens – é de onde nossos anjos vieram. Terry não está mais aqui, mas quando ele estava, conversamos sobre o que queríamos fazer com ‘Good Omens’ e para onde a história iria seguir. E agora, graças aos estúdios da BBC e à Amazon, posso levá-lo para lá”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -