- Publicidade -

Havanna realiza live com o artista plástico Thiago Rosinhole

Publicado em:

Especialmente para o Dia dos Namorados, o artista plástico Thiago Rosinhole elaborou uma embalagem temática para o Max Corazon da Havanna. O chocolate ao leite em formato de coração que acompanha cinco Mini Corazones recheados de Dulce de Leche já combina perfeitamente com a comemoração, e agora ainda ganha uma roupagem exclusiva que enaltece o sentimento presente na data, tornando-se uma excelente opção para presentear.

A lembrança para a pessoa amada pode se tornar ainda mais especial. No dia 10 de junho, às 16h e 18h, acontecerão duas lives transmitidas pelo Instagram das lojas: @havanna.itaim.bibi @havannabourbon – nas quais o artista plástico estará autografando os Max Corazones adquiridos de forma online. O primeiro evento acontecerá na unidade do Itaim Bibi e o segundo na loja do Shopping Bourbon.

“A aproximação da Havanna com o Thiago Rosinhole é algo que deu muito certo. Com sua arte, trazemos ainda mais personalidade para nossos produtos. Além de sabores inigualáveis, também apresentamos embalagens únicas”, finaliza Fabio Michaluate, gerente de marketing e P&D da Havanna no Brasil .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -