- Publicidade -

I Mostra Online de Cinema de Maricá acontece de 21 a 30 de junho

Publicado em:

A I Mostra Online de Cinema de Maricá Tendo como tema “Arte e Pensamento”, organizada pela Secretaria de Cultura da Prefeitura de Maricá, será realizada de 21 a 30 de junho, no Facebook e Youtube da Prefeitura de Maricá e da Secretaria de Cultura.

A I Mostra Online de Cinema de Maricá conta com mais de 30 obras de importantes cineastas nacionais, ao todo serão 30 sessões em 10 dias de evento. Entre as obras apresentadas estão documentários sobre artistas, poetas, pensadores e músicos brasileiros, além de filmes premiados em festivais nacionais e internacionais.

A live de abertura da mostra acontece em 19 de junho, dia nacional do cinema, às 19h, com a participação de: Flávio Tambellini, roteirista e produtor; Jayme Monjardim, diretor; Sílvio Tendler, cineasta e historiador; Cavi Borges, diretor, produtor e curador do evento; além de Sady Bianchin, diretor, poeta e secretário de Cultura de Maricá.

Segundo Sady Bianchin, a I Mostra Online de Cinema de Maricá será a maior mostra de cinema online sobre arte e pensamento já realizada no país . “A primeira mostra de Cinema de Maricá, com mais de 20 filmes, é a maior sobre esta temática no Brasil e foi a maneira que escolhemos para comemorar o dia nacional do cinema, celebrado em 19 de junho”, explicou o secretário.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -