- Publicidade -

Ibeu faz Live sobre moda sustentável e consumo consciente

Publicado em:

Como a educação, empresas e outras iniciativas podem transformar a consciência coletiva? Para responder esta e muitas outras perguntas, o IBEU, com o apoio do Consulado Americano, promove a live “Ibeu Eco Fashion”, no dia 8 de junho, às 19h, uma homenagem ao mês em que celebramos Dia Mundial do Meio Ambiente e reforçando a importância da língua inglesa no mundo globalizado.

Moda sustentável, consumo consciente, economia circular e o propósito de transformação e conscientização das pessoas sobre isso serão alguns temas abordados por Bel Braga, fundadora e CEO do ClosetBoBags, plataforma de recommerce do Brasil, com mediação de Bia Luz, mentora da Exchange 4 Change Brasil, organização estratégica que tem a missão de impulsionar a transição para a Economia Circular no país, com a participação de Vania Furtado, superintendente acadêmica do Ibeu.

A live ainda contará com a presença de Kaio Freitas, cofundador do Modaly, uma plataforma online e colaborativa para conectar e dar visibilidade a produtores, fornecedores, prestadores de serviços e marcas com foco em sustentabilidade de todo o Brasil. A transmissão será feita através do YouTube.

O Dia Mundial do Meio Ambiente, que é comemorado no dia 5 de junho, traz como tema este ano a Restauração de Ecossistemas, tendo o Paquistão como anfitrião global. Desde que aconteceu pela primeira vez, em 1974, o evento tornou-se uma plataforma global de divulgação sobre o meio ambiente em mais de 100 países.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -