- Publicidade -

Jam & Lewis lançam parceria com Mariah Carey

Publicado em:

Referência no R&B e pop das últimas quatro décadas, o duo de produtores Jam & Lewis propõe uma viagem ao começo dos anos 90 para todos os corações partidos em “Somewhat Loved (There You Go Breakin’ My Heart)”, single que conta com os vocais potentes da lendária diva Mariah Carey.

Aliás, essa é a primeira parceria entre os três membros do Hall da Fama dos compositores em mais de 20 anos, a música estará em seu primeiro álbum autoral “Volume One” que será lançado pela  BMG no dia 25 de junho.

“Quando começamos a produzir o álbum, montamos uma lista dos sonhos com todos os nossos artistas favoritos que gostaríamos de contar no projeto. A chance de nos reunirmos com Mariah foi uma oportunidade única”, comentam os produtores.

Além disso, até a data do lançamento do álbum, Jimmy Jam & Terry Lewis fazem em suas redes sociais uma retrospectiva de seus 35 anos de carreira. “Somewhat Loved (There You Go Breakin’ My Heart)” e o single anterior, “He Don’t Know Nothin’ Bout It”, estão disponíveis nas plataformas de streaming via BMG.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -