- Publicidade -

“Jordi”: Maroon 5 lança álbum em homenagem ao ex-empresário do grupo

Publicado em:

Maroon 5 lançou em todas as plataformas digitais seu tão aguardado álbum, “Jordi”. O título do novo trabalho é, certamente, uma homenagem ao ex-empresário do grupo, Jordan Feldstein, que faleceu em 2017.

Aliás, esse é o sétimo disco da carreira do Maroon 5. Com 12 faixas, álbum conta com participações especiais, como blackbear, Juice WRLD, Stevie Nicks, H.E.R., Bantu, entre outros. Além disso, o quinteto também divulgou o videoclipe oficial de “Lost”, que conta com presença da modelo Behati, esposa de Adam Levine, vocalista do grupo.

O anúncio do lançamento de “Jordi” foi feito no final de abril através das redes sociais da banda. O álbum traz em seu repertório as faixas já conhecidas “Nobody’s Love”, “Memories” e “Beautiful Mistakes”, esta última, apresentada em março, em parceria com Megan Thee Stallion.

A edição especial do álbum, vendida pela Target, uma das maiores varejistas dos Estados Unidos, contará com duas faixas adicionais, “Button”, com Anuel AA e Tainy; e “Lifestyle”, com Jason Derulo. “Jordi” sucede o disco “Red Pill Blues”, de 2018, que trouxe sucessos como “Girls Like You” e “What Lovers Do”.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -