- Publicidade -

Julián Fuks abre a décima temporada do Paiol Literário

Publicado em:

Um bate-papo on-line com o romancista Julián Fuks e a criação de um site exclusivo marcam a volta do Paiol Literário, em 8 de junho. O projeto, que promove conversas com autores brasileiros, é realizado desde 2006 pelo jornal Rascunho. Neste ano, conta com patrocínio do Itaú via Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Até dezembro, serão sete encontros transmitidos ao vivo pelo canal do Paiol Literário no Youtube, às 19h30. A mediação será do editor do Rascunho, o jornalista e escritor Rogério Pereira.

“O Paiol Literário se propõe a fazer uma verdadeira radiografia da literatura brasileira por meio da experiência dos autores. É também uma forma de preservar a memória cultural do país”, diz Pereira.

Segundo ele, os encontros online têm algumas vantagens, apesar de perder o contato direto com o público como acontecia nos bate-papos presenciais. “Com a transmissão pelo YouTube, teremos um alcance ainda maior, chegaremos a mais leitores em todas as partes do mundo. E o material estará permanentemente no ar.”

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -