- Publicidade -

Karen Allen, da franquia Indiana Jones, é entrevistada no canal LIKE!

Publicado em:

Karen Allen interpreta Marion Ravenwood na franquia “Indiana Jones” e é a convidada de Hugo Bonemer no “Entrevista Like em Casa” de domingo, dia 13, às 18h, em comemoração aos 40 anos da estreia do primeiro filme do herói. Com reprise na terça, dia 15 de junho, e quinta, dia 17, às 18h.

Karen comentou sobre conseguir, através da personagem, viver experiências que nunca imaginou que viveria. “Eu acho que dentro de nós existem várias versões de nós mesmos que adoraríamos que estivéssemos vivendo no mundo, mas ao mesmo tempo não podemos nos entregar a elas. Por exemplo, eu nunca dei um soco em alguém na minha vida e nunca iria fazer isso, também nunca arrastei um homem de 130 kg para baixo de uma mesa, mas tenho vontade de ser essa pessoa.”

A atriz ainda encheu Marion de elogios e revelou a alegria em poder dar vida a ela. “Eu sinto que vivi através do mundo dessa personagem e é um lugar muito enriquecedor para se estar. Eu amo tudo sobre a força dela, ela é uma sobrevivente, ela é uma pessoa ousada, muito impulsiva e vital. Eu acho que, para mim, foi um mundo maravilhoso para estar”, disse Karen Allen.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -