- Publicidade -

Kevin O Chris e JonJon lançam o single “Recaída”

Publicado em:

Kevin O Chris e JonJon lançam o single “Recaída”, que enaltece a cidade do Rio de Janeiro, com um videoclipe inovador. Com o uso de efeitos e muitas referências do Tiktok, a história do clipe é embalada pelos diversos desafios e challenges da internet, interpretados pela tiktoker Cereja.

“Foi uma satisfação imensa dividir essa produção com o JonJon e com a ranking records, tenho um carinho especial por essa letra porque fala bastante do Rio, minha cidade que eu amo. Falar de amor também é sempre muito bom”, conta Kevin O Chris.

“Estou muito feliz em poder contribuir em um som do Kevin O Chris, um cara que tenho maior admiração, e dar a minha assinatura foi, sem dúvidas, um prazer! É sempre bom levar o Funk ao topo e esse single tem tudo para ser mais um hit do Kevin, que inova de novo, e traz um clipe totalmente ligado às tendências do TikTok e tudo que está acontecendo no meio digital” explica JonJon.

“O clipe foi feito com os parceiros da Nice House, numa pegada bem tiktoker pra todo mundo fazer muita dancinha e se divertir.” completa Kevin O Chris.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -