- Publicidade -

Leona Cavalli em “Cacilda… por ela mesma!” no Itaú Cultural

Publicado em:

De 10 a 13 de junho (quinta-feira a domingo), o Itaú Cultural apresenta, no Palco Virtual de teatro, “Cacilda… por ela mesma!” pelo centenário de nascimento da atriz Cacilda Becker (1921-1969), com leitura ao vivo de Leona Cavalli. Além disso, o Coletivo Takamakina de Teatro apresenta o recém-estreado “Viva Cacilda! Felicidade Guerreira!” com resgates e flashes da visão feminina da atriz homenageada na política.

Transferidos dos palcos para as telas, o grupo Sobrevento faz uso do teatro de objetos para tratar da vulnerabilidade e de sonhos inalcançáveis. O Grupo Carmin mostra a versão virtual da premiada “A Invenção do Nordeste”, propondo a desconstrução da imagem estereotipada do nordestino. Depois das exibições, estes dois últimos ficam disponíveis por um período no YouTube do Itaú Cultural – o primeiro, de 12 a 20 de junho, e o segundo de 13 a 27 do mesmo mês.

Integralmente on-line e gratuito, o Palco Virtual é realizado de quinta-feira a sábado, às 20h, e no domingo, às 19h, pela plataforma Zoom. Todas as apresentações são seguidas por conversas do público com diretores e elencos. Os ingressos devem ser reservados via Sympla. Para mais informações, basta acessar www.itaucultural.org.br.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -