“Esta é uma canção que renova o trato com todas as referências musicais que eu tive e acessei no âmbito familiar”, afirma Liniker, que lança hoje sua nova música em parceria com NIVEA. A ação reforça o compromisso de sua campanha de propósito ‘O Toque Que Transforma e Inspira Conexões’ com a população LGBTQIA+, especialmente com a comunidade trans

A trajetória entre NIVEA e Liniker tem início neste product placement, com participação exclusiva dos produtos da linha blue range, a icônica latinha azul e o NIVEA Milk, no novo videoclipe do single ‘Baby95’. NIVEA enfatiza os momentos de carinho, reforça o poder do toque, autocuidado, a ressignificação de memórias musicais e muito romance, que a cantora apresenta em sua canção.

A cantora passa a integrar o time de influenciadoras da marca, por ser de grande representatividade e visibilidade para a causa de pessoas trans. Além do videoclipe, estão previstas outras ativações nas redes sociais, que ainda são surpresa, e vão falar sobre momentos de amor e do poder do toque.

“Estamos muito felizes com esta parceria, sempre fomos muito fãs da Liniker, como artista e por tudo o que ela representa. Quando a procuramos para escrever uma música para nossa campanha de propósito, que traduzisse o sentimento do ‘O Toque Que Transforma e Inspira Conexões’, ela disse que não poderia criar uma canção porque ela já existia! E então, quando conhecemos a letra de ‘Baby95’ foi amor à primeira vista… todo o enredo da canção faz parte do nosso DNA. O cuidado e o carinho que Liniker carrega em suas mensagens são poderosos e queremos estar sempre junto dela”, declara Rachid Antun, Head de Comunicação e Mídia de NIVEA Brasil.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here