GIULIA BE lança seu novo single: a música “LOKKO”. Encabeçando uma fase mais dançante da artista, a canção traz mais uma faceta da tão amada menina solta: uma mulher que viveu um romance louco, cheio de idas e vindas

Aliás, os fãs que acompanham GIULIA desde o início de sua carreira podem ter, certamente, um déjà vu em relação a música, uma vez que ela teve uma antiga versão. “Os beers amam essa música, desde a primeira vez que mostrei a eles. Agora, depois de tudo que vivi, muita reflexão e uma nova Giulia, senti que era o momento de lançar ‘LOKKO’, só que com novos versos, um arranjo diferente”, contou a artista. A maior mudança, segundo a cantora, é que agora a letra carrega muito mais atitude e força, um processo de evolução que ela mesma sofreu entre a época que escreveu e hoje.

“Me inspirei muito em algo que vivi, nesse amor louco que te faz sentir completamente diferente. Com os anos, entendi a complexidade desse tipo de relacionamento e precisei mudar o verso depois do refrão. A história da música é contada através de duas vozes: a da mulher real e a mulher que o homem dizia que ela era, como a fazia sentir”, explicou.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here