Morena
Foto: Rodolfo Magalhaes

 Como o roteiro de um curta-metragem, o videoclipe que apresenta “Morena”, primeiro single de Luan Santana para a gravadora Sony Music, traz o cantor no papel de um detetive policial, que tem um caso de amor com uma colega de trabalho. Ela entra em cena na pele da DJ e modelo internacional Natalía Barulích, em uma superprodução dirigida por Bruno Ilogti, renomado profissional do cenário musical. Música já está em pre-save.

O lançamento do single/clipe está agendado para 17 de junho, com uma contagem regressiva inédita, como nunca se viu no mercado do showbiz brasileiro, dita uma série de ações desde o dia 9, envolvendo todas as redes sociais do cantor, com participação essencial dos milhões de fãs que reverenciam o artista.

Aliás, o passo a passo de cada etapa anunciada via Twitter, Instagram, YouTube e Tik Tok vai descortinando, em ritmo de suspense, as investigações sobre o fictício roubo de um colar valioso, episódio que apresentará ao público aquele investigador interpretado por Luan no videoclipe a ser exibido oito dias após o início dessas ações. De quebra, os seguidores desse jogo on-line interagem com o personagem, auxiliando o policial a rastrear o objeto roubado.

“Morena” é o cartão-de-visitas de Luan Santana para o lançamento da carreira internacional desse astro que soma oito álbuns lançados em apenas 13 anos de carreira, entre gravações em estúdio e shows ao vivo, sendo o cantor mais tocado nas plataformas digitais nas duas últimas décadas, com mais de 1,4 milhão de execuções.

Fora do ambiente on-line, o lançamento será reforçado com banners digitais e outdoors espalhados pelos principais pontos de Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro e São Paulo, no metrô em plena Estação da Luz.

Além disso, a direção de “Morena” é assinada por Bruno Ilogti, premiado diretor do casting da produtora O2 Filmes, uma das maiores empresas de audiovisual do país. Renomado profissional do cenário musical, Ilogti é responsável por vários videoclipes de Anitta e por “Hungry” e “Just Like You”, da cantora norte-americana Fergie, além de “You Already Know”, com participação de Nicky Minaj.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here