- Publicidade -

“Macaco – Relatório a uma academia” faz nova temporada on-line

Publicado em:

Macaco
Foto: Alonso Martinez

Adaptação do diretor Beto Brown, a partir do conto de Franz Kafka, publicado em seu primeiro livro, em 1917, “Macaco – Relatório a uma academia” é interpretada pelo ator Eduardo Andrade. O solo com 50 minutos de duração foi gravado no Teatro Gláucio Gil e será apresentado de 15 de junho a 15 de julho.

“Essa fábula genial e intrigante; publicada em 1917, é hoje revistada e montada num cenário caótico e pandêmico, onde a sobrevivência está cada vez mais relacionada a nossa capacidade de adaptação aos novos tempos” explica Eduardo.

‘MACACO – Relatório a uma academia’ conta a história de um macaco que é capturado na África, no começo do século passado, e levado para Hamburgo, a fim de ser exibido num zoológico. Durante sua viagem, dentro de uma pequena jaula num navio a vapor, percebe que, pela primeira vez em sua vida, não tem saída e morrerá se não encontrar uma. Observando os marujos do navio consegue desenhar e construir uma virada que o transformará totalmente. Assim, com muito esforço, consegue uma façanha de que não se tem notícia de outro caso parecido: chega à formação média de um europeu intelectual.

Serviço:
“MACACO – Relatório a uma academia”
de 15 de junho a 15 de julho
Disponível ON DEMAND na plataforma Funarj em Casa

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -