- Publicidade -

Marcelo Serrado apresenta o show “De Sinatra a Wando” no Teatro Prudential

Publicado em:

Marcelo Serrado está de volta ao palco do Teatro Prudential com o show “De Sinatra a Wando”, de 02 a 04 de julho, acompanhado, no piano e vocal, pela pianista e maestrina Claudia Elizeu.

No repertório eclético, clássicos que marcaram gerações, como “I’ve Got You Under My Skin”, de Frank Sinatra; o bolero “La Barca”, de Luis Miguel; e “Manhã de Carnaval”, eternizado na voz de Maysa, passando por “Eu não sou cachorro não”, de Waldick Soriano, e “Garçom”, de Reginaldo Rossi ícones do cancioneiro brega.

Presente no imaginário popular, algumas das canções selecionadas para este show já encantaram o público na voz de Marcelo em sua participação no programa “Pop Star”, da TV Globo, em 2019. Durante o show, o público poderá se divertir com as histórias que Serrado contará sobre os compositores, os intérpretes e a criação das músicas apresentadas.

“O público sempre me cobra fazer um show, com teatro, humor e música. Este é um espetáculo em que as pessoas cantarão comigo. São canções belíssimas que, de certa maneira, estão no inconsciente do público. Se você não ouviu, alguém da tua família ou algum amigo já ouviu”, conta o ator e cantor, que assina também o roteiro musical.

SERVIÇO
Teatro Prudential (Rua do Russel, 804 – Glória)
Ingressos na Sympla
Data: 02 a 04 de julho | Sexta e Sábado, às 20h, e Domingo, às 18h
Classificação: 14 anos
Duração:70 min

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -