Mateus Carrilho mostra toda sua versatilidade em “Pancada”, em parceria com a cantora Dricka. A música é cheio de gás e muito dançante, trazendo uma melodia Pop repleta de flertes com eletrobrega e com o funk.

Na letra, feita por Mateus e Dricka, uma paixão avassaladora numa balada nos relembra com saudade como era bom os encontros e paqueras nas pistas de dança. Com toques ritmados, ouvir essa música sem dançar, certamente, está fora de questão.

“Lançar essa música ao lado de MC Dricka é um presente, ela é uma artista que eu já conhecia e tinha o desejo de trabalhar junto. “Pancada” vem para trazer leveza, alegria e entretenimento ao público”, comenta Carrilho.

A produção musical da faixa é assinada por MC Thai, que regravou Baker Street, de Gerry Rafferty, trazendo novas referências à melodia. “Literalmente, esta produção é uma PANCADA. Foi um prazer produzir e participar desse projeto com o Carrilho e a Mc Dricka. Recebi o convite dele e desde que ouvi a guia, já imaginei que seria um som muito irado”, diz o MC.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here