- Publicidade -

Morat e Danna Paola lançam “Idiota”, com um clipe em preto e branco

Publicado em:

Morat e Danna Paola lançam a collab “Idiota” em todas as plataformas digitais. O anúncio da novidade foi feito na última segunda-feira (31), nas redes sociais da banda. Ontem (1º), foi a vez de Danna Paola compartilhar a novidade sobre a parceria entre os seus mais de 30 milhões de seguidores. Um trecho do clipe, todo em preto e branco, já circulava pelas plataformas dos artistas, provocando ainda mais a curiosidade dos fãs.

Composta por Morat, “Idiota”, que tem um padrão rítmico próximo ao dembow, pedia, naturalmente, uma voz feminina para transmitir a ideia da música. Foi quando o vocalista do grupo, Juan Pablo Isaza, mostrou a canção para Danna, na Cidade do México, e a partir daquele momento, o novo single começou a tomar forma.

Aliás, essa não é a primeira vez que os colombianos se juntam à mexicana. No ano passado, o quarteto e a cantora se uniram para criar uma nova versão do clássico “Dulce Navidad”. A nova parceria entre os artistas reforça os laços que unem Morat ao México, país onde eles tem uma vasta legião de fãs.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -