- Publicidade -

MORTAL KOMBAT chega as principais plataformas digitais

Publicado em:

O filme MORTAL KOMBAT estará disponível a partir de 24 de junho para venda e aluguel nas principais plataformas digitais. O longa dirigido por Simon McQuoid apresenta um enredo inédito ao universo de Mortal Kombat, recheado de cenas de ação e lutas coreografadas, e ainda traz conteúdos extras exclusivos.

Os fãs da franquia que realizarem a compra do filme pela plataforma da Apple TV poderão acessar muitas novidades, que vão desde cenas deletadas até uma imersão com o diretor e o elenco no que foi necessário para construir os mundos fantásticos de Mortal Kombat. Também estarão disponíveis uma homenagem aos personagens principais do filme destacando a criação, os pontos fortes e fracos de cada um, juntamente com informações sobre os atores que os interpretaram. Garanta o filme na pré-venda !

Além de um vídeo que explora as técnicas e estratégias que os cineastas empregaram para dar vida às icônicas lutas, os apaixonados por Mortal Kombat ficarão surpresos com os easter eggs que o diretor se divertiu escondendo e com a divisão de cenas específicas, quadro a quadro, para destacar o incrível trabalho em conjunto do elenco e da equipe técnica para realizar uma ação incrível no mundo real.

 O filme conta a trama do lutador de MMA Cole Young, acostumado a levar uma surra por dinheiro. O protagonista não sabe de sua verdadeira herança – e nem porque o feiticeiro de Outworld Shang Tsung enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um cryomancer de outro mundo, para caçá-lo. Temendo pela segurança de sua família, Cole segue as instruções de Jax, um Major das Forças Especiais que carrega a mesma marca de dragão com a qual ele nasceu, e vai em busca de Sonya Blade. Logo, ele encontra o templo de Lorde Raiden, um Deus Ancião e protetor de Earthrealm, que concede abrigo para aqueles que carregam a marca.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -