- Publicidade -

“Mulheres Nascidas de um Nome” reestreia no formato on-line

Publicado em:

Após o sucesso da primeira temporada, 33 atrizes de doze países agora se reúnem no espetáculo “Mulheres Nascidas de um Nome”, que reestreia no formato on-line, de sexta a domingo, de 04 de junho a 27 de junho, sempre às 20 horas, pelo YouTube. Após as apresentações, bate-papo com elenco e diretor pelo Zoom todo sábado e na sexta-feira da estreia (4 de junho).

“Mulheres Nascidas de um Nome”, aliás, é baseado no livro homônimo do argentino radicado em Portugal, Claudio Hochman, que contém cinquenta microcontos em prosa, todos a partir de um nome feminino.

No espetáculo, atrizes do Brasil, Portugal, Espanha, Panamá, Argentina, Peru, Colômbia, Uruguai, Paraguai, Venezuela, Costa Rica e Bolívia, encenam cinquenta nomes que têm como título nomes de mulher, mas que não pretendem descrever uma única pessoa. Trata-se de um espetáculo vivo, cada dia uma peça diferente, com atrizes convidadas, que contribuem para a riqueza e intercâmbio cultural do projeto.

“Que maravilha que, o que um escreve, atravesse o oceano e tome vida em outras bocas, em outros corpos, em outros olhares, em outras mulheres nascidas de outros nomes.”, reflete Claudio Hochman.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -