- Publicidade -

Música instrumental na programação Música #EmCasaComSesc

Publicado em:

Terça-feira é dia de música instrumental na programação Música #EmCasaComSesc – e do Instrumental Sesc Brasil. No dia 29/06, o pianista, compositor e cantor Marcelo Onofri e o compositor e acordeonista Edu Guimarães apresentam, direto do palco do Teatro Anchieta, no Sesc Consolação, “Acordiano”, show homônimo ao álbum lançado pelo duo em 2019.

O repertório faz um passeio pela música instrumental clássica e popular brasileira, apresentando obras eruditas sob uma ótica rítmica tipicamente brasileira, e vice-versa, além do diálogo entre o piano e o acordeom, dois instrumentos cujas sonoridades e possibilidades rítmicas, harmônicas e melódicas são a chave deste encontro. Além de músicas do disco “Acordiano” – que traz composições de nomes como Heitor Villa-Lobos e Gustav Mahler -, Marcelo e Edu interpretam temas próprios, a exemplo de “Santa Teresa” (Edu Guimarães) e “Tragitango” (Marcelo Onofri), e obras como “Prelúdio da Suíte N° 1 em Sol Maior” (J.S. Bach).

As transmissões acontecem de terça a domingo, às 19h, no Instagram Sesc Ao Vivo e no YouTube Sesc São Paulo, exceto a apresentação para crianças, no sábado, que ocorre às 15h .

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -