- Publicidade -

Ney Matogrosso assina com a Sony Music

Publicado em:

Artista consagrado e um dos mais importantes nomes da cultura nacional, Ney Matogrosso assinou com a gravadora Sony Music. “Estou muito feliz por ter fechado um contrato com a Sony Music e lançar um álbum em homenagem aos meus 80 anos”, comemora Ney Matogrosso.

O Presidente da Sony Music Brasil, Paulo Junqueiro, falou sobre a contratação, “Ney é um dos artistas que, certamente, mais admiro e respeito. Poder voltar a trabalhar com ele é um sonho que se torna realidade! Além disso, a família Sony Music está mais rica com a sua chegada e só posso agradecer a confiança, com a certeza que a nossa parceria será linda e duradoura”.

Em contrato celebrado na última quinta-feira (24), o artista se prepara para lançar mais um álbum de estúdio, intitulado “Nu Com a Minha Música”. O disco chegará em agosto.

No dia 1º de agosto, data em que completa 80 anos, Ney Matogrosso lançará o primeiro EP do projeto “Nu Com a Minha Música”, com quatro canções, entre elas a faixa-título, composta por Caetano Veloso. Aliás, o artista preparou um repertório de 12 canções especialmente selecionadas por ele, que serão reveladas na íntegra até o final de 2021.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -