- Publicidade -

Niack lança seu EP de inéditas da carreira, “Choque No Seu Sistema”

Publicado em:

Foto: Alef Santz (@alefsantz)

Niack lança em todas as plataformas digitais, o primeiro EP de inéditas da carreira, “Choque No Seu Sistema”. O projeto que carrega cinco músicas é encabeçado pelo primeiro single de trabalho “Tipo Um Yoyô”, com colaboração de MC Teteu.

Aliás, “Tipo Um Yoyô” deixa prevalecer os graves do Funk com as distorções sonoras, combinação responsável por fazer a galera dançar, inclusive, no TikTok.  Além disso, o clipe de “Tipo Um Yoyô” foi gravado no Blimp Estúdios, em São Paulo, e conta com a assinatura do diretor que é referência no segmento, Mateus Rigola. O resultado do material ficou incrível, com muitas cores, luzes, dança e efeitos de prisma. Colocado manualmente em frente às câmeras de gravação, o prisma é um objeto que faz um efeito visual único, deixando o clipe esteticamente ainda mais bonito. “O clipe ficou exatamente como eu queria. A coreografia é tão fácil que até eu e o Teteu, metemos uns passinhos lá. Espero que gostem”, brinca Niack.

Desde que assinou com Warner Music Brasil, Niack vem trabalhando e desenvolvendo “Choque No Seu Sistema” paralelamente ao extenso cronograma de lançamentos. “Tipo Um Yoyô” é a grande aposta do artista para voltar ao charts: “de todas as faixas que estão neste trabalho, estou acreditando muito que esta com o Teteu vai dar certo. Fizemos o “Mandelão Coreografado” que a galera tanto pediu”, comenta Niack sobre o lançamento.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -