- Publicidade -

No Dia dos Namorados, Telecine reúne os casais queridinhos do cinema

Publicado em:

Em clima de Dia dos Namorados, o Telecine celebra o amor com os romances mais memoráveis do cinema e que, apesar do final feliz ou não, formaram os casais queridinhos da ficção.

Na plataforma de streaming, o trilho dedicado traz Louisa Clark e Will Traynor em Como Eu Era Antes de Você, Kena e Ziki em Rafiki, Alex e Rosie em Simplesmente Acontece, Héloïse e Marianne em Retrato de Uma Jovem em Chamas, John e Savanah em Querido John, entre outras histórias que fizeram o público se apaixonar. No sábado (12), os canais Fun e Touch têm programação especial para celebrar a data, a partir das 12h20 e 15h30, respectivamente.

O Telecine Fun traz o surpreendente encontro entre Simon (Ashton Kutcher) e o futuro sogro em A Família Da Noiva, o amor não correspondido entre Chris (Ryan Reynolds) e Jamie (Amy Smart) que ganha uma segunda chance em Apenas Amigos; e o casamento entre Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Tiago (Lucas Cordeiro) em Minha Mãe É Uma Peça 3. Já o Touch exibe clássicos que dispensam apresentações como Dirty Dancing – Ritmo Quente e Um Lugar Chamado Notting Hill, além de O Amor Não Tira Férias, com Cameron Diaz, Kate Winslet, Jude Law e Jack Black.

No streaming, a cinelist para quem gosta de comédia romântica reúne esses, entre outros romances, que podem ser assistidos a qualquer momento. Hub de cinema mais completo do país, o Telecine oferece os primeiros 30 dias de acesso ao aplicativo de filmes grátis para novos usuários.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -