- Publicidade -

O Auto da Compadecida será exibido na Cinemark em junho

Publicado em:

Durante as quintas-feiras de junho, mês em que se comemora o Dia do Cinema Nacional, a versão remasterizada do clássico O Auto da Compadecida será exibida nas telas da Cinemark. As sessões contam com o apoio do Projeta Brasil, ação realizada anualmente pela Rede com o objetivo de promover o cinema nacional, e integram o projeto TBT Cinemark. O Auto da Compadecida foi lançado há 20 anos nos cinemas no Brasil.

O objetivo do projeto é abrir espaço para clássicos do cinema e também para filmes que marcaram época, mesmo que recentemente. Os ingressos têm preço promocional e já podem ser adquiridos no site ou no APP da Cinemark.

Dirigido por Guel Arraes, O Auto da Compadecida é uma adaptação da obra do dramaturgo paraibano Ariano Suassuna (1927-2014). Vencedor de quatro categorias do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, o longa acompanha as aventuras de João Grilo (Matheus Nachtergaele) e Chicó (Selton Mello), dois jovens nordestinos que vivem de golpes para sobreviver. A dupla vive enganando a todos em um pequeno vilarejo no sertão da Paraíba, e somente a aparição de Nossa Senhora (Fernanda Montenegro) é capaz de salvar a dupla.

O Auto da Compadecida tem um lugar especial no coração dos brasileiros e, no mês em que comemoramos o Dia do Cinema Nacional, vamos presentear nossos clientes com a possibilidade de assisti-lo na tela grande através do TBT Cinemark. Estamos muito orgulhosos desse projeto, que faz com que o público possa matar a saudade de filmes icônicos”, afirma Daniel Campos, Diretor de Marketing da Cinemark.

Aliás, para tornar a experiência ainda mais completa e exclusiva, na compra de um bilhete para uma sessão do TBT Cinemark, o cliente ganha um ingresso colecionável do filme escolhido. Aqueles que completarem cinco ingressos colecionáveis ganharão uma surpresa.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -