- Publicidade -

Cadeg promove a sétima edição do seu tradicional Festival de Inverno

Publicado em:

Está aberta a temporada de vinhos, queijos e comidas típicas do inverno na Cadeg. Para celebrar a estação, o Mercado Municipal do Rio de Janeiro promove, a partir do dia 25 de junho, a sétima edição do seu tradicional Festival de Inverno, que, este ano, terá uma novidade: a estreia da Feira de Antiguidades do Cadeg, que vai acontecer todos os domingos. Aliás, Durante o Festival, o Cadeg também promove a Campanha do Agasalho, para doação de roupas de frio e cobertores que serão distribuídos pela igreja Nossa Senhora Consolata.

Com um mês de duração, o Festival vai reunir restaurantes com pratos criados especialmente para o evento, além de empórios, adegas, lojas de calçados e ótica com produtos em promoção. Os contatos das lojas e as informações sobre serviços de entrega podem ser conferidas aqui.

“O Cadeg tem a vantagem de ocupar uma grande área, com o pé direito alto e amplos corredores, assim conseguimos realizar o Festival sem aglomeração. Desde o início da pandemia, tivemos bastante cuidado com os eventos, tanto que foram cancelados dois festivais. Mas agora, estamos certos de que os clientes poderão aproveitar o Festival de Inverno com segurança”, comentou André, lembrando que o uso da máscara é obrigatório e que o Cadeg disponibiliza álcool em gel para os frequentadores.

A novidade desta edição será a Feira de Antiguidades do Cadeg, que estreia no primeiro domingo do festival. A feira vai reunir cerca de 30 expositores, entre antiquários e comerciantes de outras feiras do gênero na cidade, e passará a acontecer todos os domingos, das 10h às 16h. Entre os itens em exposição, haverá objetos de decoração – como tapetes, pratarias, louças -, colecionismo e curiosidades.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -