- Publicidade -

“O Príncipe DesEncantado – O Musical” retorna aos palcos

Publicado em:

Foto: Caio Gallucci

“O Príncipe DesEncantado – O Musical” é um espetáculo para o público infanto-juvenil que conta uma história de amor entre dois jovens príncipes. Aliás, a obra mistura a estrutura dos contos de fadas e seus personagens arquetípicos com elementos contemporâneos. Além disso, mais do que “modernizar” o universo de princesas delicadas e príncipes valentes, a história abre espaço no reino encantado para personagens que povoam a realidade atual, como jovens gays, meninas que priorizam a carreira ao casamento e transexuais que são chefes de família.

‘O Príncipe DesEncantado – O Musical’ terá apresentações online e gratuitas durante todos os finais de semana do mês de junho através do canal do YouTube da Bacana Produções Artísticas.

A trama de ‘O Príncipe DesEncantado – O Musical’ foi livremente inspirada no romance inglês de 2002 ‘Koning en Koning’ (Rei & Rei), de Linda De Haan e Stern Nijland, e em declarações da escritora de livros infantis e educadora Márcia Leite. Juntando estas referências com experiências de sua própria vida, Rodrigo Alfer escreveu a história do rapaz que – mesmo em um reino encantado – viu-se envolvido em uma história de amor possível hoje, na vida real.

O musical conta com canções originais de Maíra Pagliuso e Rodrigo Alfer, compostas especialmente para o público infanto-juvenil, que dão fluidez ao espetáculo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -