- Publicidade -

Pabllo Vittar lança “Triste com T”, continuação de “Ama Sofre Chora”

Publicado em:

 Pabllo Vittar lança “Triste com T”, que vem acompanhada de clipe. Música é a continuação da história apresentada em “Ama Sofre Chora”, o clipe dirigido por Flávio Verne e pela própria Pabllo, mostra a cantora em um quarto de hotel sozinha e triste com T, inconformada por ter sido abandonada.

A coreografia oficial do single será ensinada pela primeira vez na live Love Unites, agendada para o próximo domingo (27) no canal da Twitch da própria Pabllo Vittar, a partir das 15h.

Além disso, neste domingo, dia 27, Pabllo Vittar e Urias vão comandar a live Love Unites, a partir das 15h na twitch de Pabllo Vittar. A live vai celebrar o orgulho LGBTQIA+ com debates sobre temas relevantes à comunidade e shows exclusivos. Aliás, o evento vai ter shows de Nick Cruz, Mel Golçalves – que também é host e ajudará a conduzir a live – e Batekoo, que trará dois sets para não deixar ninguém parado.

A programação da live também terá debates importantes para a comunidade, como a LGBTfobia e HIV/Aids, além de bate-papos com convidadas como Tifanny Abreu, primeira mulher trans da Superliga Feminina de Vôlei, Cris Rozeira e Formiga, ambas da seleção brasileira feminina de futebol. A presença de LGBTs nos games também vai ser destaque com a participação da gamer Sher Machado .

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -