- Publicidade -

Paulinho Moska canta “Alice”, novo single d’A Banda Que Nunca Existiu

Publicado em:

Com Paulinho Moska nos vocais, A Banda Que Nunca Existiu (ABQNE) apresenta “Alice (Ela só quer um amor)”, single que chega nas plataformas digitais nesta quinta-feira (10/6). Em seu álbum de estreia, o projeto da banda é mesclar sotaques, sonoridades e ritmos na voz de diferentes intérpretes, com repertório inédito e autoral de Humberto Lyra e Luiz Pissutto.

Inspirada numa Alice real, que Pissutto conheceu ainda adolescente quando foi passar férias na casa do parceiro Humberto no Interior de São Paulo, a canção foi lapidada durante dois anos. “Eu e Alice criamos uma conexão e conversamos muito durante um período, inclusive por cartas, até ela desaparecer atrás do sonho de conhecer o mundo”, conta Pissuto.

Quase vinte anos depois, ela reapareceu e contou que tinha vivido uma relação desleal, que foi a inspiração para a canção. “Numa manhã de inverno, lembro que acordei, peguei o violão e a canção tomou forma de uma só vez. Duas semanas depois, estávamos no estúdio gravando, mas utilizei dois anos para mixar, aliás, a interpretação do Paulinho Moska deu o toque final, aumentando ainda mais o brilho da canção”, comenta Pissuto.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -